Equestria Girls e um Temor Injustificado

24 04 2017

Desde a primeira vez que fiquei curioso de assistir My Little Pony, uns dois anos atrás, eu também vi a existência de alguns filmes que também fazem parte da série, mas um pouco diferente: trata-se de Equestria Girls, que traz as mesmas personagens, porém com a diferença de que elas têm forma humana. Eu via aquilo e ficava um tanto horrorizado. “Pra que aquilo?” era a pergunta que eu sempre fazia.

Como atingi a quarta temporada de Friendship is Magic os filmes já poderiam ser assistidos (ao menos o primeiro, preciso confirmar onde os outros se encaixam na cronologia). Enrolei um pouco mas decidi assistir ao primeiro filme. Admito que meu “horror” era completamente infundado, porque a explicação faz todo o sentido.

Equestria Girls se passa num mundo paralelo ao de Friendship is Magic, onde as mesmas personagens vivem. Tendo isso em mente é possível se curtir o filme com tranquilidade!

A história trata de uma visita de Twilight e suas amigas ao Reino de Cristal, um tempo depois da coroação de Twilight Sparkle pela Princesa Celestia. Porém naquela noite uma pônei rouba a coroa de Twilight e acaba fugindo por um espelho. Celestia e Luna explicam que aquela pônei era Sunset Shimmer, uma antiga aluna de Celestia que havia fugido para aquela outra dimensão. Twilight então se vê obrigada a ir a essa outra dimensão e impedir Sunset Shimmer de causar um grande caos.

O filme tem ótimos momentos, principalmente quando Pinkie Pie está em cena. Um desses momentos é logo no começo do filme quando Pinkie Pie, ao demonstrar mais um daqueles momentos que só um desenho animado pode explicar, acaba fazendo um som PECULIAR ao voltar ao normal.

Enfim, acabei também me afeiçoando às Equestria Girls, e vou ver os outros três filmes quando achar que o momento é propício com relação à Friendship is Magic!

re__the_mane_6___equestria_girls_by_deltaraen-d6rnx86

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: