Despedida Tristemente Especial

10 03 2017

Eu dificilmente falaria sobre um programa de rádio aqui nesse (quase) morto blog, mas um programa incrível numa rádio incrível me levaram a falar algo sobre. Uma pena que seja o fim de ambos que me trouxe a esse texto.

Eu comecei a ouvir o “Agora o Bicho vai Pegar” no começo de 2016, num momento em que eu estava procurando algo diferente pra ouvir, já meio cansado da “imprensa marrom” sempre falando das mesmas coisas do mesmo jeito. Foi quando descobri que o mítico Renato Tortorelli tinha ido para a Bradesco Esportes FM, rádio que eu já tinha ouvido falar mas ainda não tinha parado pra ouvir com calma. E hoje me dói que eu descobri pra valer a rádio tão tarde. Um programa de esportes com humor como eu nunca tinha ouvido antes. E curiosamente tinha lá, além do novato Tortorelli um velho conhecido do meu mundo do rock: Román Laurito, baixista do Tihuana. E claro, outro mito também estava lá: Ivan Zimmermann. Mas também haviam ali outras três peças que faziam o programa andar de verdade: o incrível Guilherme Pallesi, Maércio Jr. (o Menino Boleiro) e o infante João Barretto (a.k.a. Joãozinho Virgem). Desde então foi impossível parar de ouvir esses caras nesse último ano e pouquinho! Humor e informação durante a semana toda, que eu contava as horas pra chegar as 16h e já colar com a cachorrada do programa juntamente com todos os cachorros ouvintes fiéis do Bicho diariamente. É difícil acompanhar (nesse momento em que digito, 17h26) o último programa na Bradesco Esportes FM. Então tudo o que eu quero fazer é agradecer a cada um (Román, Ivan, Guipa, Boleiro, Tortorelli e Joãozinho) pelas ótimas tardes que eu tive na audiência desses caras especiais, principalmente o Joãozinho, já que sou gago também e ele me mostrou que é possível fazer o que sonha mesmo com algum “problema” que poderia impedir isso. Caras, não sei se vocês lerão isso, mas obrigado de coração (não me cansaria de agradecer) a cada um de vocês por tardes tão maravilhosas, mesmo quando eu estava num dia meio pra baixo. VALEU E FORÇA, QUE O BICHO NUNCA VAI MORRER ENQUANTO VOCÊS EXISTIREM!!


Ações

Information

Deixe um comentário