Breves Comentários sobre Caça Fantasmas 2016

17 07 2016

Desde o anuncio desse remake/reboot/nada disso desse Caça Fantasmas com mulheres o filme sofreu, indiscutivelmente, uma campanha machista contra ele. Houve quem criticasse o trailer do filme por ser chato, mas já vi filmes horríveis com trailers maravilhosos (SIM FÚRIA DE TITÃS, SEMPRE OLHO PRA VOCÊ NESSA HORA).

Eu não vi o primeiro trailer, comecei no segundo. E achei o trailer no mínimo divertido, momento no qual eu já não estava entendendo o porque de tanto descaso (na verdade já estava, mas não queria aceitar). Na quarta feira, um dia antes da estreia do filme aqui no Brasil, eu assisti a um trailer estendido no canal Sony, trailer esse EXTREMAMENTE divertido e que dava toda a pinta de que tínhamos ali, sim, um bom filme à caminho.

Acabei, inclusive,saindo da minha promessa de reclusão (não iria mais ao cinema esse ano até a estreia de Doutor Estranho) e fui assistir ao filme na sexta feira. E não me arrependi. Temos ali um grande filme, que presta respeito à obra original e ao mesmo tempo traz um novo frescor aos Caça Fantasmas. Não vou me alongar aqui, vou deixar no fim do texto o link de três críticas que achei muito boas. Mas as quatro atrizes escolhidas pros papéis principais (Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones), além de um ótimo Chris Hemsworth no papel do secretário tapado valem o ingresso sem dúvidas!

 

Críticas Indicadas:

Ações

Information

Deixe um comentário

