Desabafo Dublado

23 03 2016

Eu achava que só políticos queriam tirar o povo de burro.

Descobri que agora as redes de cinema também estão fazendo o mesmo.

 

Nos últimos tempos praticamente TODAS as animações que têm estreado aqui em São Paulo estão com quase 100% de suas sessões apenas dubladas. Muito bem, podem dizer que é pra “valorizar o trabalho dos dubladores” ou “existe algum estudo provando que as sessões legendadas não estão tendo tanto retorno assim”. MAS POR QUE CARALHOS OS MALDITOS CINEMAS NÃO PODEM COLOCAR O CACETE DE UMA OU DUAS SESSÕES NOTURNAS LEGENDADAS? QUAL A PORRA DA DIFICULDADE PRA ISSO??

Parece que Cinemark, Itaú Cinemas, Kinoplex (que achei uma sessão legendada por aqui, numa sessão aleatória às 21h20 no Kinoplex Itaim) e Play Arte (que encontrei também UMA sessão legendada, no Play Arte Bristol às 21h35) pensam que não é válido, que mesmo quem quer assistir legendado é OBRIGADO a assistir dublado porque foda-se. E assim estou evitando ir ao cinema cada vez mais, visto que animação é um dos meus três tipos favoritos de filme. Aí a galera opta por torrent (ou esperar sair no Netflix) pra assistir e os babacas vão perdendo aos poucos público (eu posso até estar enganado nesse ponto, anyway).

Animação ainda é um estilo que consigo assistir dublado, mas que prefiro ver legendado no cinema e deixar pra ver dublado em casa (mas que acabo indo ver dublado no cinema por falta de opção). E eu fico triste com isso. Triste e PUTO PRA CARALHO. PORRA, VÃO SE FODER!!!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: