Vai, teia! *ou Ultimate Spider Man animated series*

10 11 2015

Ultimate Spider Man é uma daquelas séries animadas que são surpreendentes.

Logo da série

Logo da série

Com um tom mais irreverente do que a série dos anos 90, essa retomada do personagem no século XXI tem uma quantidade de acertos incrível eu sua primeira temporada.

A começar pelo próprio Aranha, que lança uma piada a cada oportunidade que lhe aparece (seja ela oportuna ou não). A equipe que é oferecida pela S.H.I.E.L.D. (mais especificamente por Nick Fury) é das mais interessantes, formada por Nova, Punho de Ferro, Power Man (Luke Cage) e Tigresa Branca. As aparições de personagens “maiores” da Marvel atual também tem sido um ponto certeiro. Tivemos Doutor Destino (Victor Von Doom), Homem de Ferro (Tony Stark), Thor, Loki, Wolverine e Doutor Estranho (Stephen Strange). Ah sim, como Peter Parker está na escola Nick Fury resolve colocar alguém da S.H.I.E.L.D. como diretor do colégio. E quem seria melhor do que Phil Coulson? Ninguém, claro!

A equipe juntamente com o Agente Coulson

A equipe juntamente com o Agente Coulson

Outro ponto forte é o cast de dublagem. Existem nomes de peso em suas (até agora) três temporadas, desde os personagens principais até aqueles que aparecem esporadicamente. Temos Drake Bell (da série “Drake e Josh”) dublando Peter Parker/Homem Aranha, J.K. Simmons (J. Jonah Jameson na trilogia do Aranha de Sam Raimi) dublando J. Jonah Jameson (TRAGAM ELE DE VOLTA AOS FILMES PELAMORDEDEUS), Clark Gregg (o Agente Coulson em “Agents of S.H.I.E.L.D.” e na fase um do MCU) dublando o Agente Phil Coulson (HÁ!), Stan Lee dublando Stan (o tio da limpeza no colégio onde Peter e os outros estudam), além de Adrian Pasdar (Nathan Petrelli na série original de “Heroes” e o General Glen Talbot em “Agents of S.H.I.E.L.D.”) dublando Tony Stark/Homem de Ferro, Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker) como Armin Zola, Jack Coleman (Noah Bennett em “Heroes”) como Stephen Strange, Terry Crews (o pai do Chris) como Blade, Milo Ventimiglia (Peter Petrelli em “Heroes” e Jason Lennon em “Gotham”) como Homem Aranha Noir e o falecido Michael Clarke Duncan (John Coffey em “À Espera de um Milagre” e o Rei do Crime no filme do “Demolidor”) como Groot. Existem outros nomes, mas esses são os mais chamativos da lista.

Drake Bell, a voz por trás do Spidey

Drake Bell, a voz por trás do Spidey

A primeira temporada mostrou mais o amadurecimento (lento, é verdade) de Peter Parker dentro de uma equipe, também como líder dela e mesmo como herói. Amadurecimento esse que é atingido nos episódios finais, que não vou detalhar aqui pra não atrapalhar quem resolver assistir.

Me assistam, galera!

Me assistam, galera!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: