Retratação

29 04 2015

Em 2013 eu fiz um texto aqui no blog, falando que o mercado de mangás andava meio devagar e criticando principalmente a JBC, que estava numa onda de relançamentos (https://watchingnow.wordpress.com/2013/09/12/o-que-esta-acontecendo-com-o-mercado-de-mangas-no-brasil/). Quase dois anos depois eu admito que mordi a língua.

Em 2015 a JBC já anunciou 21 títulos (sendo apenas um deles relançamento, Chobits, que eu comprarei com certeza). Grandes coisas vem agora. Alguns que já saíram eu me animei e estou colecionando (Green Blood, All You Need is Kill (já finalizado), Zetsuen no Tempest e Steins;Gate). Outros eu estou já na mira pra comprar, como Akira, Ghost in the Shell e Kill La Kill (que sairá pelo novo selo da JBC, chamado INK Comics, que não lançará apenas mangás). E existem muitos outros que não sei de cabeça agora. A JBC realmente veio com tudo nessa comemoração de 20 anos da editora (cara, eu só acompanho ela por 14!), e venho aqui então me retratar: parabéns a JBC por trazer tantos títulos incríveis!

Mangás programados para 2015. Em destaque o 21º anúncio, Zetman

Mangás programados para 2015. Em destaque                   o 21º anúncio, Zetman

Ações

Information

Deixe um comentário

