Minha vida com King (ou o que já li do Rei)

1 08 2014

A partir do próximo post vou começar a falar sobre alguns dos livros de Stephen King que eu já li.

Vou tentar falar o mínimo da história (e evitar o máximo de spoilers) que eu puder, e dar uma opinião do que achei do livro.

Já estou no 32º livro do King em, creio eu, oito anos desde que li meu primeiro livro dele: Celular.

Trarei aqui obras mais conhecidas, como “Carrie”, “O Cemitério”, “O Iluminado” e “Christine”, e outros menos conhecidos do pessoal que apenas acompanha de longe, como “Duma Key”, “Salem’s Lot”, “Rose Madder” e “Desespero”.

No final, farei alguns posts especiais sobre a saga de Roland Deschain, “A Torre Negra”.

Se alguém tiver um pedido em especial, estou aberto a eles. E, caso não tenha lido, o lerei com prazer para fazer tal resenha!

 

Bom, semana que vem devo iniciar os posts.

Até lá!

Ações

Information

Deixe um comentário

