Post Especial da Semana (Ou Maquinaria Festival)

3 10 2009

Após eu me decidir por fazer apenas um post por semana *isso é cansativo, e eu ando sem tempo*, hoje venho pra um post especial sobre o festival que vem aí: Maquinaria Rock Festival.

Em sua primeira Edição, ano passado, diversas bandas, brasileiras e internacionais, estiveram presentes no Espaço das Américas, na Barra Funda.

Algumas das bandas presentes  foram: Biohazard, Suicidal Tendencies, Sepultura, Tristania, Misfits, Ratos de Porão, Korzus e Massacration.

Esse ano, a quantidade de bandas deu uma reduzida, o local foi alterado para a Chácara do Jockey, nos dias 7 e 8 de novembro.

No primeiro dia, teremos Faith no More, Jane’s Addiction, Deftones, Sepultura e Nação Zumbi.

No segundo dia, contaremos com Evanescence, Panic! At the Disco!, Dir en Grey e Duff McKagan’s Loaded.

Os valores são os seguintes:

Pista
R$200,00 inteira R$100,00 meia-entrada
Pista Premium VIP
R$ 450,00 inteira R$ 225,00 meia-entrada

Rapaz, o fato de eu não ir ao evento é bem broxante, sabe?

Perder Faith no More não é das melhores coisas que poderia acontecer nesse ano pra mim… =P

Mas outros virão… aí, quem sabe!

Listen to: Shadows of Death – Rhapsody of Fire

Ações

Information

One response

15 01 2010
carloxalaziz

putz, que zica eu queria ter ido muito nesse festival porem eu perdi novamente, final do ano foi osso pra mim, ;(…vamos ver agora 2010 o que rola!!!!

Deixe um comentário

